6 comentários:
De Donizetti a 2 de Outubro de 2012 às 03:10
Boa noite!

Moro no Brasil e gosto muito de plantas. Tenho muitas dálias lindas, mas essas suas são especialmente belas. Fiquei encantado. Gostaria que houvesse bulbos dessas no Brasil.
Parabéns! Essas flores me alegraram imensamente.


De Micael a 2 de Outubro de 2012 às 11:06
Obrigado pela visita. Num viveiro ou estabelecimento de plantas e jardinagem deve encontrar bolbos à venda em embalagens pequenas (com foto e descrição da dália)e quiser. É assim que costumo arranjar alguma variedade surpreendente de dálias.
No nosso jardim (meu e da minha Conceição) predominam as camélias que também apreciamos muito. Temos já para cima de 300 variedades. Se quiser dar uma vista de olhos visite o nosso blogue: http://camelias-monte-esqueiros.blogs.sapo.pt
Saudações
Micael


De Karem Leoncini a 5 de Agosto de 2009 às 23:35
Olá Micael e Conceição, fico muito feliz que duas pessoas de tão longe tenham gostado do meu blog. Acho que nós três somos apaixonados por tudo que tem vida. Isso é muito bom. Fiquei louca por suas dális, sabia que elas existiam, mas não tão lindas como as suas!! Sou louca para ter uma casa, mas morar sozinha aqui em Brasília, é muito perigoso, então moro em apto mas tenho tudo que quero. Também estarei sempre visitando o seu blog, adoro fazer amizades!!! Voltem sempre e não esqueçam de mim!! Bjs nos dois.


De Micael a 6 de Agosto de 2009 às 21:18
Obrigado, pela visita e pelo comentário.
As Dálias são de semente provenientes de França.
Nos arredores da cidade do Porto (moramos numa zona rural próxima, situada a 25 Km) há uma filial dos produtores, de venda ao público de plantas e equipamento para jardins com bastante qualidade.
Eles têm um site: www.jardiland.com
Os nossos blogues são vistos com regularidade por um pequeno grupo de brasileiros, madeirenses e daqui de Portugal continental. É agradável este convívio, que prezamos muito.
Se tiver oportunidade visite os blogues que temos assinalado, na barra lateral, no "geia-deusaterra.blogspot.com" . São todos bloguistas muito simpáticos.
Beijos meus e da minha Conceição (a minha moura encantada).


De Micael a 6 de Agosto de 2009 às 22:12
Karem Leoncini
Como deve ter reparado na minha resposta escrevi "sementes" quando devia dizer "bolbos".


De rosan a 24 de Julho de 2009 às 01:27
Olá Micael e Conceição.
Com cactus no meio do nome só poderia ser linda desse jeito. heheh
Sem brincadeira, é lindíssima.


Um abraço a vocês.


Comentar post