De Elisabete Pereira a 5 de Fevereiro de 2014 às 19:09
Snr. Artut Micael Amaral e D. Conceição gostaria de lhes pedir para visitar particularmente, o vosso adorável jardim. Sou uma apaixonada por flores e particularmente nesta época, as camélias. Visitei por iniciativa própria alguns belos lugares, Qtª Vilar de Matos, Vilar d'Allen, Santo Inácio, Aveleda, exposições aqui no Porto. Nada me move a não ser a beleza extraordinária destas flores, poder fotografá-las nos seus cambiantes e na sua diferente natureza. Unicamente utilizo algumas das minhas fotografias no meu blog. Se quiser ter a maçada de me mandar um e-mail para elicastro48@gmail.com, agradeceria a sua gentileza. Poderia obter algumas indicações da v/disponibilidade e v/endereço correctamente. Informo que sou mesmo "uma particular" e iria a Paços de Ferreira, se o permitirem, num dia de sol, com o meu marido, Manuel Pereira. Obrigada.
Elisabete C. Pereira


De Micael a 7 de Fevereiro de 2014 às 10:56
Teremos muito prazer em recebê-los.

Eu e a minha Maria da Conceição somos apaixonados por flores e em especial por camélias. Fazemos também os possíveis para vermos exposições de camélias em Portugal e na Galiza.

O nosso jardim não se compara, em dimensão e qualidade, com os jardins e Quintas que já visitaram. É de pequena dimensão muito embora tenhamos de facto algumas variedades interessantes de camélias que são de colecção.

A vossa visita, se não se importam, poderá ser combinada para o mês de Março (início). A razão é simples. Neste momento o jardim está num caos devido ao mau tempo que tem fustigado sem piedade a nossa região e em especial o lugar onde vivemos. Muita chuva e ventos muito fortes não nos tem permitido cuida-lo.

Estou esperançado que esta invernia passe em breve, para poder tratar do jardim e torna-lo apresentável minimamente. Como é apreciadora de camélias assustar-se-ia se viesse num destes próximos dias!..

Logo que o tenha mais ou menos em condições para vos receber, entrarei em contacto convosco por e-mail. Pode ser?

(Tentei enviar esta resposta para o seu e-mail mas não foi aceite!??)

Obrigado pela vossa visita aos nossos blogues.

Um abraço.

Artur Micael Amaral e Maria a Conceição


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres